domingo, 26 de setembro de 2010

Nutrição.

“Nutrição Saudável e inteligente”.
O homem por incrível que pareça também é igual o peixe muitas vezes morre pela boca, o mundo moderno ficou muito diferente do passado  em muitos aspectos inclusive a nossa alimentação que antes era quase tudo orgânico e hoje estamos consumindo muito mais produtos industrializados, empacotados, enlatados, engarrafados que contém muitos conservantes químicos o que é super prejudicial a nossa saúde isto sem falar nas frutas, verduras e legumes que cada vez mais chegam para o mercado consumidor cheios de mais a mais  agrotóxicos.
A maioria da população mundial não possui boa saúde física, mental e qualidade de vida por conta dessa má alimentação que nós usamos além de outros fatores, porém a nova geração já se preocupam com isso, hoje muitas pessoas querem e procuram formas de viver mais e melhor o seu cotidiano, não só no que diz respeito a moradia, educação, um bom trabalho mas também uma boa Nutrição interna e externa são preocupações primordiais de grande parte dessa nova geração consciente.      O mundo mudou, as pessoas estão também mudando os seus hábitos alimentares e conseqüentemente a saúde.
Em razões disso, muitas empresas estão investindo e faturando alto com produtos de nutrição interna e externa, que é hoje uma mega tendência mundial, “Alimentação saudável e inteligenteOS CONCENTRADOS EM PÓ OU TABLETES” E por que eu digo isso, o fato é que eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia de perto esse tipo de Nutrição, de fato isso não é algo tão novo, mas agora aos poucos é que vem se expandindo e chegando ao conhecimento de muita gente, isso porque existem empresas que possui inovadoras estratégias de marketing para poder levar ao conhecimento de todos os seus produtos.
A Nutrição saudável e inteligente é assim denominada por que além de serem produtos super Nutritivos não dão trabalho para serem preparados, pois já vem prontos, as pessoas que já usam esse tipo de produto sabe da comodidade que é, além de nutrir completamente o nosso organismo não possui formas volumosas.  São concentrados, rações em pó ou tabletes etc. ou ainda complementos alimentares como alguns chamam.
Muitas vezes existe em nosso corpo desde a nossa infância uma grande carência de vários nutrientes que não são encontrados nos alimentos comuns, o que acaba acarretando ao longo da nossa vida algumas doenças, tipo: pressão, alta, dor de cabeças, infartos, ataques cardíacos, obesidades, boca amarga, fadigas, mal funcionamento do intestino, etc. etc.
Só pra lembrar, um café da manhã, por exemplo, com salgados, leite etc, pode possuir em torno de 400 calorias e quando nos alimentamos dessa forma, ficamos energizados, mas não nutrimos o suficiente e de forma saudável as nossas células, e o que acontece na maioria das vezes com a nossa tradicional alimentação é que além de existir muito volumoso, como por exemplo: a Massa misturada as gorduras em excesso, açucares ou sal, não possui todos os nutrientes para suprir as necessidades diárias do nosso organismo, o açúcar e as gorduras possuem muitas calorias que nos dar energias por algumas horas, mas acaba ao longo do tempo acumulando gorduras nas paredes intestinais, no sangue e nas artérias.
Bom, estou citando essa questão da alimentação pelo o fato de que eu conheci recentemente uma Nutrição saudável e inteligente, que é o Chamado Shake da Herbalife, não quero aqui fazer propaganda da empresa nem desse pó concentrado, mas quero dizer que existem certos nutrições como esse Concentrado em Pó, que nós dá uma boa vitalidade entre outros produtos que existentes, eu já usei esse super sheke e percebi que além dele nos fazer perder, ganhar e manter o peso corporal e isto só depende da forma como se usa o produto, ele contém vários nutrientes necessários que o nosso corpo necessita, ao consumir agente percebe que ele possui o poder de harmonizar o nosso estomago por dentro, diferente do Pão, salgados ou bolinhos assados ou fritos na gordura, o cafezinho preto se for ingerido em grande quantidade algumas vezes nos provoca azias, queimação no estômago ou outro mal estar.
Veja também um Curso Completo ensina PASSO-A-PASSO como ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE, sem papo-furado. Métodos e estratégias COMPROVADOS. Conheça agora:

Um comentário:

edu.araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.